Gostou do BLOG? Adicione o Xadrez ao seu favoritos: CTRL + D

terça-feira, 21 de abril de 2009

Anúncios criativos em locais Inusitados

Em um mundo globalizado, onde podemos ver vídeos, música e publicidade de qualquer parte do mundo pela net fica cada vez mais difícil ser chamado de criativo. Mas temos que tirar o chapéu para alguns esforços publicitarios.


Um interessante anúncio para informar que a loja da Fedex estava vendendo materiais de escritório. Com certeza chama a atenção.


Em uma cidade onde os cabos estão tão enrolados como Bangkok, nada melhor do que um condicionador e um pente para desembaraçar tudo.


Quem bebe café geralmente gosta dele quente, saíndo fumaça. Portanto este anúncio mostra que a cidade que nunca dorme (NY) precisa acordar e sentir o cheiro do café.


A marca de desodorantes Axe sempre foi especialista em brincar com as fantasias masculinas. Este mouse pad foi feito para uma campanha em Dubai, mas poderia ser aplicada mundialmente.


Em um anúncio destinado a chocar as pessoas adesivos foram presos ao chão simulando um bueiro aberto. A pessoa segura um cartaz onde está escrito: Milhares são mantidos prisioneiros por suas crenças em lugares piores do que este. Escreva até que você liberte todos. Anistia Internacional.


Em um anúncio muito bem bolado a entrada de um metrô virou um Mini Cooper para anunciar o quão espaçoso ele é.


A Mondo Pasta achou uma maneira bastante divertida para lembrar como é bom um espaguete.


Toda cidade tem um poste deste tipo, e colocar uma faca no meio só ativa mais a imaginação das pessoas. Acho que nem a Guinsu consegue isso.


Uma agência de empregos achou uma forma de mostrar que por pior que seja o seu trabalho, ele poderia ser pior.


Em um país quente e com uma costa enorme os brasileiros já sabem que crianças podem se afogar (nem sempre). Para fazer com que pais se convencessem da necessidade de manterem os olhos nos filhos um anúncio meio chocante foi feito.


Este espetacular anúncio de tintas não estaria completo sem o singelo detalhe dos carros cobertos de tinta.


Nas previsões mais apocalípticas o mundo iria ficar debaixo d'água por causa do derretimento das calotas polares. Para lembrar disso o HSBC adesivou o fundo de uma piscina com o cenário de uma cidade.


Em um anúncio que dispensa explicações a Nívea mostra o resultado do uso de seu produto contra celulites através de um sofá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário