Gostou do BLOG? Adicione o Xadrez ao seu favoritos: CTRL + D

sábado, 7 de março de 2009

Os 5 Sites Mais Inúteis Da Web


silviosantosExistem páginas na web que são frustrantes, mas que ao menos servem para alguma coisa.

Aquele site de cinema que você demora meia hora para encontrar o filme do final de semana, outros que fazem questão de guardar a sete chaves, ou melhor, a sete links, a informação que você tanto procura. Mas o que dizer de sites que não servem para absolutamente nada?

Separamos cinco deles que, apesar de completamente inúteis, têm um lado humorístico que deve ser considerado. Se você souber de mais alguns, não deixe de comentar:

 

 

Lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com

Não perca a conta. São 18 “la” antes do .com. Esta pérola da web traz cinco bichos de pelúcia gigantes dançando em sincronia a uma música que obviamente diz “lalalalala”. A imagem é tosca, a música é chata e a coreografia, de chorar. Mas há um cronômetro logo abaixo da imagem que mostra quanto tempo você aguentou vendou essa bizarrice.

Instant Rimshot

Toda turma – seja de amigos ou no trabalho – tem aquele piadista sem graça nato. Com o passar do tempo, as anedotas ficam tão ridículas, que passam a ser engraçadas. E, para coroar este seu colega, nada como um microsolo de bateria, daqueles que são feitos logo após um comediante terminar uma piada em seu show. Um site inteirinho apenas para simular o barulho de uma caixa e de um prato. Sabe aquela última do português?…

Instant Silvio

Quase impossível encontrar um brasileiro que não tenha tentado imitar um dos maiores nomes da TV em nosso país, Silvio Santos. Pior, aqueles que o imitam bem costumam fazer grande sucesso na roda dos amigos. Se você não sabe imitar a voz do carismático apresentador, recorra ao Instant Silvio. Basta um clique na foto para que ele dê aquela risada clássica.

Zombo.com

“Benvindo ao Zombo.com! Isto é Zombo.com! Você pode fazer o que quiser em Zombo.com!…” Se você ficou fascinado com a voz de mafioso italiano robótico do narrador convidando para o site Zombo.com, aproveite então. É ele quem passará a próxima hora fazendo uma calorosa recepção com música de elevador ao Zombo.com, um site que não serve para absolutamente nada.

Pudim.com.br

Um dos mais clássicos representantes da inutilidade virtual brasileira, o Pudim.com.br vem fazendo a alegria de brasileiros há anos. Lá não tem musiquinha com animaizinhos dançando, não simula uma bateria ou a voz de alguém, tão pouco diz frases convidativas. Pelo contrário, o Pudim pode receber o troféu de campeão da inutilidade na web, com sua foto antiga e desfocada de um pudim, que ocupa um nobre domínio .com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário