Gostou do BLOG? Adicione o Xadrez ao seu favoritos: CTRL + D

domingo, 15 de março de 2009

1000 POSTAGENS



Hoje é um dia especial: O Xadrez acaba de completar 1000 Postagens...!!! Sim, meu caro amigo, não 10, nem 100, mas 1000 postagens... Feito este que, consegui graças a motivação que recebo das visitas diárias de dezenas de visitantes desde que fundei o Xadrez no dia 10/12/2008...
Assim sendo, vou comemorar as 1000 postagens com todos os visitantes deste blog, trazendo a vocês 2 prêmios...

1º: Quem for a 100º pessoa a deixar um coméntário na comunidade do Xadrez no orkut ganhará 1 conjunto mouse e teclado sem fio !!! É super simples ganhar, só não vale comentários seguidos da mesma pessoa, assim que um comentar você pode comentar de novo...
    2º: 22 Melhores Tutoriais e Guias da Internet...!!! Com esses guias você irá economizar dinheiro, tempo e energia, todos aprovados, vale a pena baixar todos...

OBS: Pra baixar os arquivos basta clicar na imagem!

Curso de Direção Defensiva

Este curso vai lhe ensinar técnicas sobre como reagir diante de uma possível situação de risco no trânsito

Garantia: 75% Confiável...


Curso de Enologia

Aprenda os segredos da bebida mais antiga do mundo. Saiba reconhecer um bom vinho. Saiba descrever seu aroma, seus igredientes, suas caracteristicas. Seduza alguém com seus conhecimentos sobre o vinho. Aprecie com moderação.

Garantia: 75% Confiável


Curso de Canto


Depois desse magnífico curso, você passará a cantar igual ao Pavarotti ai do lado (hehehe). Brincadeiras à parte, junte seus amigos e faça sua banda, e quando vocês fizerem sucesso, não esqueçam do Xadrez, OK? Abaixo outros cursos relacionados à música:



Garantia: Indisponível (Eu não entendo muito do assunto...)

Curso de Bateria

Não garanto que após ler essa apostila você poderá comprar uma batera e sair por ai arrebentando, afinal eu não li, só dei uma olhadinha... Mas pelo que eu vi tem bastante coisas sobre teoria da música. Mesmo que você não aprenda a tocar bateria, com certeza você sairá com alguma sabedoria musical...


Garantia: 50% Confiável...

Curso Básico de Guitarra

Isso dai ensina umas paradas básicas pro cara que quer um dia arrebentar na guitarra, hehe. Recomendo pra quem comprou uma guitarra/violão a ler isso e tentar "arranhar" alguma coisa antes de fazer uma aula própriamente dita.

Garantia: 100% Confiável!


Curso de Teclado



Eis aqui o curso de teclado.Quem estiver interessado baixe...

Garantia: Indisponível!








Curso de Churrasco

Chega de chamar seus amigos para um "churras", e quando chega todo mundo e você não da conta do recado, só fica matando a galera na maionese e na lingüiça, deixando o melhor da carne para quando ninguém mais agüenta. Isso só prova que você é um churrasqueiro tremendamente egoísta e medíocre. Baixe já esse incrível curso, e aprenda a sapecar uma costela inteira por 12 horas. Tem até vídeos para você que foi desvalorizado intelectualmente ao nascer, pois não entende o que está escrito. Aprenda de uma vez por todas a fazer o verdadeiro churrasco gaudério!

Garantia: 90% Confiável (pô,tem até vídeo, se você não conseguir pelo menos assar uma maminha mais ou menos, se mata...)


Super Curso de Gaita (Harmônica)


Esse super curso é uma compilação de 2 (eu acho) cursos legais que eu peguei na internet. Tem um que é em inglês, mas eu acho que não tem problema; e um outro que tem até arquivos de som para treinar...  Eu acho que não deve ser difícil... Bem legal, recomendo!

Garantia: 70% Confíável (Quando eu tentei fazer, eu consegui alguma coisa...)

Apostila de DJ

Eu pessoalmente sou fã de música eletrônica. Quem é fã e não sabe como funciona o esquema, ou mesmo quem quer conhecer mais sobre esse tipo de música, baixa essa apostila e da uma lida.

Garantia: 90% Confiável 


[Pedido] 2 Apostilas de Eletrônica Básica

Dei uma procurada rápida na Filewarez e achei essas 2 apostilas (já que eu não entendo nada do assunto eu peguei as 2 mesmo...), sendo que uma delas tem até exercícios, e vem junto com uns programinhas que devem ser onde você digita as respostas para ver se estão certas (não é vírus tá!). Como conhecimento nunca é demais, baixem!

Garantia: Não sei.


Kung Fu Para Iniciantes

Eu dei uma olhada superficial nesse guia, e pelo que vi tinha coisas bem interessantes a respeito dessa arte marcial. Eu não fiquei praticando as posições e golpes sozinho, como um maluco, por isso recomendo que você treine com um amigo... Como sempre, é mais alguma coisa para se ler com curiosidade.

Você que é iniciante nessa área, eu recomendo assistir esse vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=Fa-PhBRiuMU

Garantia: Não sei definir... (Talvez você consiga lutar como o pessoal desse vídeo, hehe...)


Aprenda a Falar Bem Em Público

Esse curso foi feito especialmente para você, que na escola, faculdade, no trabalho, ou em qualquer situação em que se é exigido um discurso em público, fica tremendo e gaguejando tanto que não consegue se fazer entender. São poucas páginas que abordam superficialmente os principais tópicos que uma pessoa deve ter em mente para controlar o medo e conseguir desenvolver uma idéia para um grupo de pessoas. Recomendo dar uma lida, pois um dia chegará o momento de você falar em público, e é bom estar preparado!

Garantia: 100% Confiável (Só depende de você!)


Dicionário de Termos da Informática

Baixem esse dicionário de termos da informática, pode ser útil pra muita gente que não sabe o que é um cross-over ou umcluster, só pra citar algo básico.

Garantia: 100% Confiável (é coisa de primeira qualidade)


Técnicas de Redação

Isso pode ser de grande ajuda para muitos. Principalmente quando se fala em redação de vestibular, muita gente fica desesperada, pois não tem muito preparo para desenvolver um texto em sobre um tema determinado por outra pessoa. O principal problema da maioria é justamente na hora de começar o texto. E o pior é que todos sabem que redação de vestibular consiste basicamente em vomitar os conteúdos das Vejas lidas durante o ano... Espero que esse "curso" de redação ajude vocês que têm dificuldades a organizar as idéias e transpô-las para o papel em forma de escrita. Boa sorte...

Garantia: 80% Confiável (eu boto fé que é um bom material!)


[DESENHO] Cartooning With Simpsons - Matt Groening

Muito legal esse ebook que ensina a desenhar os personagens de "Os Simspons". Ele foi escrito (?) pelo próprio autor, o Matt Groening. Eu não sou nenhum profissional, mas acho que meus desenhos são bons. Eu dei uma analizada no conteúdo, e até mesmo pelo estilo de desenho, não deve ser muito difícil de reproduzir um cidadão de Springfield no papel. O ruim mesmo são aqueles círculos e traços que o desenhista faz no começo do desenho. Eu nunca aprendi essa manha direito...

Garantia: 60% Confiável (Sobe pra 100 se você tem alguma noção de desenho)


Curso de Etiqueta

Quando eu fiz a busca no Google Imagens por "etiqueta", não sei porque, mas não esperava encontrar esse tipo de etiqueta da imagem ao lado... Obviamente não se trata de um curso sobre como fazer etiquetas para camisetas, produtos, etc., mas sim um curso onde você aprenderá a se portar como um gentleman (ou gentlewoman, se for o caso...) nas mais variadas situações do dia-a-dia que exigem um comportamento exemplar, tais como: reuniões de trabalho, jantares, encontros... Etiqueta é algo que não pode faltar para um bom convívio social.

Garantia: 80% Confiável (você consegue aprender alguma coisa, a menos que viva numa caverna e se alimente de caça.)






Arremesso de Facas: Conceitos Básicos

Vagando pelo Google, acabei caindo num site sobre os conceitos básicos de arremesso de facas. Quem nunca pegou uma faca de cozinha sequer e ficou atirando contra uma árvore ou tábua de madeira??? É muito difícil pegar a manha, mas quando ela finca certinho, você sente o maior orgulho. Clique na imagem para ir num "portal" de arremesso de facas e ler algumas dicas básicas para se iniciar na técnica. Só pratique bastante antes de tentar fazer uma demonstração usando a esposa de cobaia, como o rapaz aí de cima...

Garantia: 80% Confiável (pô, o cara do site se diz o "mago das facas"...)


A Bíblia do Carro

Se você gosta de carros, e não entende coisa nehuma da mecânica envolvida, baixe isso já! Esse ebook contém um extenso conteúdo sobre as partes que constituem um carro. Não a toa, ele possui 15 MB. Quem tem conexão discada, aproveita que hoje é domingo e é mais barato...

Garantia: 80% Confiável (tem MUITA coisa, talvez tenha TUDO sobre carros)


Shiatsu, a massagem japonesa


Já diria um sábio:

" Shiatsu - é uma técnica de massagem japonesa criada em fins da era Meiji (1868), a partir dos recursos de pressão dos meriadianos com os dedos, que por sua vez tem origem no Do-in chinês. A palavra japonesa Shiatsu significa pressão ("Atsu") com os dedos ("Shi").
O Shiatsu é recomendado contra problemas de coluna, estresse, insônia, problemas de deficiência funcional de órgãos, como problemas de rim, problemas com evacuação e até mesmo uma simples queimação de estômago, problemas psicossomáticos como depressão, baixa auto-estima, e um infinidade de outras coisas."
Bem, deve fazer bem pra saúde... Baixem aí, vocês só têm a ganhar...

Garantia: 80% Confiável (Só cuidado pra não torcer nenhuma vértebra errada e deixar a pessoa paralítica...)

[DESENHO] Drawspace.com

Drawspace.com é um site que vai te ensinar a desenhar. Tem lições dispostas de A a Z e de acordo com a dificuldade, ou seja, você começa pelo básico até aprender a desenhar qualquer coisa. Precisa fazer uma conta para poder visualizar as lições, mas é de graça...!!!

Garantia: 80% Confiável (tem que ter dedicação pra aprender!)


[DESENHO] Fun With A Pencil - Andrey Loowie

Esse aqui em especial me chamou a atenção por ser muito simples de aprender, e ainda por cima ensina a desenhar fazendo aqueles círculos e quadrados estranhos, que depois ganham a forma de uma pessoa. Recomendo imprimir para ter sempre à mão numa hora sem nada para fazer. Nota 10 pra esse ebook!

Garantia: 80% Confiável (pelo pouco que eu me dediquei eu até aprendi algo)


Curso de Chaveiro

Aqui vai um cursinho maneiro que ensina o nobre ofício de ser chaveiro. Isso até me lembrou uma piadinha infame que tem no Youtube...

Garantia: 70% Confiável (Se lembre de mim quando ganhar uma grana com isso...)


Curso de Cesta de Café da Manhã

Se você não tiver fome e resolver comer todo o estoque, dá para aprender a como surpreender alguem...

Garantia: 100% Confiável (Pelamorde Deus, não vá me colocar algum tipo de veneno na cesta! Sei lá, é o único jeito disso dar errado...)


COMENTEM...!!!>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário