O polonês Wojciech Grzedzinski foi o vencedor do prêmio Sony World Photography entre os profissionais na categoria atualidades, por suas fotos do conflito na Geórgia, em agosto de 2008.
Julian Wainwright, canadense, venceu o prêmio entre os profissionais na categoria esportes, com fotos da competição de saltos da Olimpíada de Pequim.
O italiano Giulio Stuco venceu o prêmio entre os profissionais na categoria questões contemporâneas, com as fotos da enchente do rio Kosi, no Estado de Bihar, na Índia, em agosto de 2008.
Roderik Henderson, da Holanda, foi o vencedor entre os profissionais na categoria retratos/arte, com a série de fotos de pessoas se abrigando da neve em seus carros, no Canadá.
Lisa Maree Williams mostrou o trabalho do maior hospital de vida selvagem da Austrália e venceu o prêmio entre os profissionais na categoria história natural.
O italiano Giuseppe Paisi venceu o prêmio para amadores na categoria paisagem, com a foto deste galho apontando para o mar, com um filtro azul.
O britânico David Watts foi o vencedor entre os amadores na categoria arquitetura, com a foto que mostra turistas iranianos visitando Persépolis.
O austríaco Josef Hinterleitner venceu o prêmio para amadores na categoria música, com esta foto bem humorada. Os prêmios serão entregues no dia 16 de abril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário