Gostou do BLOG? Adicione o Xadrez ao seu favoritos: CTRL + D

segunda-feira, 23 de março de 2009

Porque o Frango atravessou a Rua

PROFESSORA PRIMÁRIA : Porque queria chegar do outro lado da estrada.
CRIANÇA : Porque sim.
POLIANA : Porque estava feliz.
PLATÃO : Porque buscava alcançar o Bem.
ARISTÓTELES : É da natureza dos frangos cruzar a estrada.
NELSON RODRIGUES : Porque viu sua cunhada, uma galinha sedutora, do outro lado.
MARX : O atual estágio das forças produtivas exigia uma nova classe de frangos, capazes de cruzar a estrada.
MOISÉS : Uma voz vinda do céu bradou ao frango: “Cruza a estrada!” E o frango cruzou a estrada e todos se regozijaram.
AMIR KLINK : Para ir onde nenhum frango jamais esteve.
MARTIN LUTHER KING : Eu tive um sonho. Vi um mundo no qual todos os frangos eram livres para cruzar a estrada sem serem questionados os seus motivos.
MAQUIAVEL : A quem importa o por quê? Estabelecido o fim de cruzar a estrada, é irrelevante discutir os meios que utilizou para isso.
FREUD : A preocupação com o fato de o frango ter cruzado a estrada é um sintoma de sua insegurança sexual.
DARWIN : Ao longo de grandes períodos de tempo, os frangos têm sido selecionados naturalmente, de modo que, agora, têm uma predisposição genética a cruzar estradas.
EINSTEIN : Se o frango cruzou a estrada ou a estrada se moveu sob o frango, depende do ponto de vista. Tudo é relativo.
FHC : Por que ele atravessou a estrada, não vem ao caso. O importante é que, com o Plano Real, o povo está comendo mais frango.
MACONHEIRO : Foi uma viagem…
PINOCHET : El se fué, pero tengo muchos penachos de el en mi mano!
ACM : Estava tentando fugir, mas já tenho um dossiê pronto, comprovando que aquele frango pertence a Jorge Amado. Quem o pegar vai ter que se ver comigo.
FEMINISTAS : Para humilhar a franga, num gesto exibicionista, tipicamente machista, tentando, além disso, convencê-la de que, enquanto franga, jamais terá habilidade suficiente para cruzar a estrada.
MALUF : Não tenho nada a ver com isso. Pergunte ao Pitta.
CHE GUEVARA : Hay que cruzar la carretera, pero sin jamás perder la ternura…
BLAISE PASCAL : Quem sabe? O coração do frango tem razões que a própria razão desconhece.
SÓCRATES : Tudo que sei é que nada sei.
CAETANO VELOSO : O frango é amaro, é lindo, uma coisa assim amara. Ele atravessou, atravessa e atravessará a estrada porque Narciso,filho de Canô, quisera comê-lo, …ou não!
DORIVAL CAYMMI : Eu acho (pausa)… - Amália, vai lá ver pra onde vai esse frango pra mim, minha filha, que o moço aqui tá querendo saber…
LOIRA : Porque queria se juntar aos outros mamíferos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário