Gostou do BLOG? Adicione o Xadrez ao seu favoritos: CTRL + D

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Esse é Machão...!!!


Um comandante inglês na Segunda Guerra Mundial e fã de surfe (?), tinha o nome de Capitão Jack Malcolm Thorpe Fleming Churchill(um cara com mais de 4 sobrenomes, já é um cara Demais.. mas vamos adiante), ou como era conhecido “Mad Jack” ou “Jack Louco”, enfim, ele deveria ser o cara mais macho de toda a guerra, tirando é claro, o cara que começou a guerra…

Ele se voluntariou para uma missão, sem saber direito o que iria fazer, só soube que era perigosa, logo divertida para ele. Ficou conhecido pela frase que “Um oficial que vai para a guerra sem sua espada, não está propriamente uniformizado” e por isso, ele carregava sempre sua espada para o combate. “Ahh mas era uma destas espadas, tipo do Peter Pan, ou do Zorro…” Você não entendeu que o cara tem 4 sobrenomes, ele era Demais! ele carregava um espadão escocês de duas mãos do século 15!

Não é só carregar a espada por aí. Ele, durante a noite, foi sozinho para uma base inimiga e matou 42 alemães só com sua espada e sem ser visto

Churchill e seu grupo receberam a missão de destruir uma fortificação chamada “Point 622″. Ele, valentão, tomou a frente e partiu pra cima correndo no escuro contra minas e arames farpados. Ele ia correndo e jogando granadas pra frente. Seu grupo fez de tudo para alcançá-lo, mas foram se perdendo no caminho (newbies… pfff) e acabaram morrendo com as minas e tiros dos inimigos, afinal, ninguém tinha 4 sobrenomes…

Os alemães acabaram encontrando Jack Churchill que fingiu que se rendeu, só para ser preso. Ele foi levado ao campo de concentração, e quando ficou cansado da decoração do lugar fugiu pela porta da frente. Ele foi capturado novamente, e levaram para outro campo de concentração, de onde também conseguiu fugir.

Depois de andar 250 kilômetros só com cebolas enlatadas como alimento, foi achado pelos americanos que o devolveu ao exército britânico. Ele pediu ao exército britânico que o mandassem de novo para a guerra, mas para seu desapontamento, ficou sabendo que a guerra havia terminado.

Terminou com frase “Se não fossem pelos malditos americanos, a guerra teria durado uns 10 anos…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário