Gostou do BLOG? Adicione o Xadrez ao seu favoritos: CTRL + D

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Download do Dia...!!!


O Air Assault 3D é um jogo muito emocionante que envolve as habilidades de voar e acertar variados tipos de inimigos que você vai encontrar pela frente. Com um helicóptero armado até os dentes, você deve se apossar das terras que terroristas ocuparam e depois de acabar com eles, pousar no campo apropriado para encerrar a fase. Não será uma tarefa fácil, são muitas fases com muitos ambientes e inimigos rápidos que prometem apagá-lo do mapa!

São três horas da manhã e você escuta o telefone tocar. A inteligência militar descobre que terroristas planejam fazer ataques em uma cidade pacífica. Eles conseguem dominar pontos estratégicos importantes como oleodutos e outras áreas explosivas. Você foi convocado para pilotar helicópteros e conseguir novamente o domínio das áreas perdidas para os terroristas, não é preciso fazer reféns!

São 5 mundos e 20 missões diferentes para você poder jogar muito e destruir todos os seus inimigos que ver pela frente. Em cada fase você vai encontrar um chefão e um objetivo diferente para conquistar e seguir em frente na sua jornada.

Game completo e gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário