Gostou do BLOG? Adicione o Xadrez ao seu favoritos: CTRL + D

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Esse é Machão...!!! II

Yogendra Singh Yadav é o nome do super-indiano-power-wow. Ele era membro do pelotão de artilharia pesada e estavam em um conflito com o paquistão em 1999.

A missão era para escalar o “Tiger Hill” (uma montanha beeem alta) e neutralizar três bunkers ou casamatas (como você queria dizer) no topo da montanha porreta.

Infelizmente isso significava subir centenas de metros de gelo. E já que não queriam subir todos ao mesmo tempo com machadinhas de gelo, eles decidiram então mandar para cima um cara só, que iria prender as cordas conforme fosse subindo e daí todo mundo poderia subir de forma mais fácil. Yadav, o indiano super-indiano-power-wow se voluntariou, afinal ele era o Bala...

Passadas as cordas, o pessoalzinho lá já estava na metade da subida, quando inimigos os avistaram e abriram fogo, com pistolas? metralhadoras? não! lança-foguetes!! Metade do pelotão foi morto, incluindo o comandante, o resto ficou ferido e totalmente desorganizado. Yadav, o indiano super-indiano-power-wow, apesar de ser atingido 3 vezes continuou a subida.

Quando ele chegou n0 topo, um dos bunkers abriu fogo com metralhadoras. Yadav… quem? o indiano super-indiano-power-wow, correu em direção aos tiros, pegou uma granada e lançou pela janela do bunker, matando todo mundo lá dentro.

Neste ponto, o segundo bunker já havia avistado Yadav e também abriu fogo. Ele, o indiano super-indiano-power-wow partiu pra cima do segundo bunker, foi atingido com alguns tiros, mas mesmo assim matou os 4 homens deste bunker com as mãos, AS MÃOS!!

Enquanto ele se limpava, o resto do seu pelotão tinha acabado de subir a montanha e estavam lá, todos olhando para ele falando “seu cheater!”, ok mentira, todos falaram “Meo Deous, maluco!! o que tu fez?” e assim foram todos juntos e conseguiram dominar o terceiro bunker sem problemas.

Por sua coragem e colhões de ouro, ele foi condecorado com o Param Vir Chakra, o maior reconhecimento militar indiano. Diferente da medalha de honra, o Param Vir Chakra só é dado para quem realiza tarefas que na vida normal é impossível de se fazer. Ou seja, o nosso querido Yadav, o super-indiano-power-wow, quebrou as barreiras deste mundo real, tamanha era sua Brutalidade!



O Param Vir Chakra só foi dada 21 vezes e deste, só 7 ainda sobreviveram para contar a história e receber com vida a condecoração. Yadav recebeu a medalha com a perna quebrada, o braço torcido, e com 15 buracos de bala no corpo, afinal, ele é o super-indiano-power-wow

Nenhum comentário:

Postar um comentário