Gostou do BLOG? Adicione o Xadrez ao seu favoritos: CTRL + D

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

As 7 pessoas mais azaradas do Mundo

7ª Frane Selak
Escapou de um trem descarrilhado, um avião sem porta, uma batida num ônibus, um carro em chamas, outros 2 acidentes de carro e então ganhou $1.000.000,00  dólares na loteria.

 Frane Selak (nascido em 1929) é um músico croata famoso pelas inúmeras vezes em que escapou da morte:

Em janeiro, 1962, Selak estava viajando de trem de Saravejo para Dubrovnik. No entanto, o trem repentinamente descarrilhou e então caiu num rio congelado, matando 17 passageiros. Selak conseguiu escapar, e apenas sofreu por um braço quebrado e pequenos arranhões e contusões.

No ano seguinte, estava viajando de Zagreb para Rijeka de avião quando a porta do avião se soltou, forçando-o para fora do mesmo. Apesar de 19 outros passageiros morrerem, ele sofreu apenas pequenas lesões e caiu milagrosamente num palheiro.

Em 1996, ele estava viajando em um avião que bateu e caiu num rio. Quatro outras pessoas foram mortas, mas Selak conseguiu escapar ileso.

Em 1970, ele conseguiu escapar antes que uma bomba de combustível defeituosa engolisse o seu carro em chamas.

Em 1973, outro carro de Selak pegou fogo, forçando o fogo através das aberturas de ar. Ele não sofreu lesões, mas perdeu a maior parte de seu cabelo.

Em 1995, ele foi atropelado por um ônibus da cidade, mas mais uma vez sofreu apenas pequenos ferimentos.

Em 1996, ele pulou quando dirigia para a direção de um penhasco para escapar de um caminhão vindo em sua direção. Conseguiu cair em uma árvore e ainda viu o seu carro explodir 300 metros abaixo de si.

Em 2003 ele ganhou $1.000.000,oo dólares na loteria, e disse ” Sei que Deus tem me olhado ao longo de todos esses anos.” Ele recusou voar para a Austrália de avião para participar de um comercial da Doritos dizendo que não queria testar a sua sorte.

6ª Evelyn Adams
Ganhou na loteria duas vezes, agora vive em um trailer

“Ganhar na loteria não é sempre o que tem que ser”, diz Evelyn Adams, que ganhou na loteria de New Jersey não apenas uma, mas dua vezes (1985, 1986), para a quantia de $5.4 milhões de dólares. Hoje o dinheiro todo se foi e Adams mora em um trailer. “Eu vivi o sonho americano mas o perdi, também. Foi uma queda muito difícil,” disse Adams.

“Todo mundo queria o meu dinheiro. Todo mundo tinhas as suas mãos para fora. Eu nunca aprendi uma simples palavra na língia inglesa - ‘No’. Eu queria ter a chance de fazer tudo de novo. Eu seria muito mais inteligente desta vez” , disse Adams, que também perdeu parte do dinheiro em caça-níqueis  em Atlantic City. ” Eu era uma grande apostadora”, admite Adams. ” Eu não jogava 1 milhão de dólares, mas foi um monte de dinheiro. Eu cometi erros, alguns eu lamento, outros não. Eu sou humana. Eu não posso voltar atrás agora então apenas vou a frente, um passo de cada vez.”

5ª William “Bud” Post
Ganhou na loteria, mas foi cobrado por todo mundo e finalmente acabou sem dinheiro e morreu.

William “Bud” Post ganhou $16.2 milhões de dólares em uma loteria da Pennsylvania em 1988 mas viveuu em sua segurança social. “Eu desejo que isso nunca tivesse acontecido. Foi totalmente um pesadelo”, disse Post.

Uma ex-namorada dele o processou com sucesso por parte de seus ganhos. Mas não foi a única de suas ações. Um irmão foi preso por contratar um assassino para matá-lo, na esperança de ganhar parte de seus ganhos.

Outros irmãos o incomodaram até ele investir em um negócio de carros e um restaurante em Sarasota, Flórida- dois empreendimentos que não trouxeram dinheiro de volta e ainda deixou a sua relação com os irmãos mais tensa. Post até passou um tempo na prisão por disparar uma arma em direção a cabeça de um coletor de contas. Dentro de um ano, ele estava com uma dívida de um milhão.

Post admitiu que era um tanto descuidado e insensato, tentando agradar a família. Ele acabou declarando falência e então vivei calmamente com a quantia de 450 dólares ao mês.  Ele morreu em 15 de Janeiro por problemas respiratórios.

4ª John Lyne
Sofreu 16 graves acidentes em sua vida. Quando adolescente, ele caiu de uma árvore; no caminho de volta, seu ônibus colidiu.

John Lyne poderia muito bem ser considerado o britânico mais sem sorte.”Calamity John” sofreu 16 graves acidentes em sua vida, incluindo relâmpagos, uma queda de rochas em uma mina e 3 batidas de carro. “Não creio que haja qualquer razão ou justificativa. As coisas poderiam ter sido muito piores e eu poderia ter morrido, mas isso não me preocupa muito.”

Os acidentes de Lyne percorrem toda a sua vida e ele até sofreu dois acidentes consecutivos. Quando criança, ele caiu de uma carroça de cavalo - apenas para ser atropelado por uma van de entrega. Quando ele era adolescente, ele quebrou o braço caindo de uma árvore.

No caminho de volta do hospital, o seu ônibus bateu, quebrando o mesmo braço em outro lugar. A data, claro, foi uma sexta-feira 13.

3ª Ann Hodges
A única pessoa a ser acertada por um meteorito.

Ann Elizabeth Hodges (1923-1972) de Sylacauga, Alabama é a única pessoa que foi atingida por um meteorito. Em 30 de novembro de 1954, ela estava cochilando no sofá de sua sala de estar quando um meteorito do tamanho de um cacho de um cacho de uvas caiu através do telhado de sua casa.  Isso destrui o seu largo rádio de madeira, o destruindo, e acabou atingiu o seu braço e quadril. Ela estava muito machucada, mas capaz de andar.

Enquanto entrava na atmosfera, o meteoro fez uma bola de fogo visível através de 3 estados. Tal como o primeiro caso documentado de um objeto extraterrestre acertando uma pessoa, o evento recebeu publicidade a nível mundial.

A força Aérea dos Estados Unidos enviou um helicóptero para levar o meteorito. O marido de Hodges, Eugene, contratou um advogado para pegá-lo de volta. O senhorio de Hodges também o queria, para vender e cobrir os danos da casa. Teve ofertas até 5.000 dólares.Quando o meteorito foi devolvido, depois de um ano, a atenção do público diminuiu e eles foram incapazes de encontrar algum comprador disposto a pagar muito.

2ª Major Summerford
Acertado por raios 4 vezes

Um oficial britânico, o Major Summerford, enquanto lutava nos campos de Flandres, em fevereiro de 1928 caiu de seu cavalo ao ser atingido por um raio e teve paralisia de sua cintura para baixo por um tempo.

Summerford se aposentou e mudou-se para Vancouver. Um dia, em 1924, enquanto pescava embaixo de uma árvore um raio o atingiu paralisando o seu lado direito dessa vez (de novo, apenas por um tempo).

Dois anos depois, suficientemente recuperado, Summerford era capaz de fazer passeios em um parque local. Ele estava andando em um dia de verão em 1930, quando um relâmpago acertou-o o paralisando permanentemente desta vez. Ele morreu dois anos mais tarde, mas o relãmpago o procurou uma última vez.

Quatro anos mais tarde, durante uma tempestade, um raio atingiu a lápide de um cemitério. O defunto enterrado ali? Major Summerford.

1ª Henry Ziegland
Morto por uma bala persistente.

Henry Ziegland achava que tinha escapado da morte. Em 1883, ele rompeu um relacionamento com a sua namorada, que, fora de perigo, cometeu suicídio.

O irmão da menina ficou tão furioso que foi atrás de Ziegland e atirou nele.

O irmão, acreditando que tinha matado Ziegland, virou a arma para si mesmo e tirou a sua própria vida.

Mas Ziegland não havia sido morto. A bala, na verdade, tinha apenas passado de raspão em seu rosto e então se alojou numa árvore. Ziegland certamente se achou um homem de sorte.

Algun anos mais tarde, Ziegland decidiu cortar a grande árvore que ainda tinha a bala nela. A tarefa parecia tão difícil que ele decidiu usar algumas dinamites para explodir tudo. A explosão acabou impelindo a bala , que desta vez, o matou.


Texto retirado do Grande:NABUCONAFLORESTA , VISITEM...

2 comentários:

  1. Legal cara,mas essa notícia tá igualzinha a do www.nabuconafloresta.com , e num marca link nem nada man.
    Cuidado com isso, pode considerar "plágio"

    mas tá legal :D
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver se entendi cara...você copiou meu post sem mudar nem um ponto sequer,não colocou link nenhum para o meu site(algo como: retirado de NabuconaFloresta)e ainda assim quer parceria?
    Quando começar a linkar os outros, quem sabe, já vi q copiou outros posts como um do chongas.com.br ;D

    ResponderExcluir