Gostou do BLOG? Adicione o Xadrez ao seu favoritos: CTRL + D

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Download do Dia...!!!


O mercado de games cresce a cada ano e os números são impressionantes: só em 2005, a indústria dos jogos eletrônicos faturou US$ 27 bilhões. Segundo um estudo da consultoria Pricewaterhouse Coopers, o setor de games terá crescimentos anuais de 11,4% até 2010, quando deverá valer US$ 46 bilhões.

No Brasil o mercado começa a tomar forma e, segundo a Abragames, existem hoje cerca de 60 empresas desenvolvedoras de jogos nacionais. E este número pode crescer ainda mais, pois todos os anos novas universidade lançam cursos da área de criação de desenvolvimento de games. 3D GameStudio 6.22 Com diversos títulos já publicados desenvolvidos com a ferramenta, o 3D GameStudio é um aplicativo para autoração de projetos multimídia 2D e 3D focado em jogos para computador.

Mas o programa não é apenas um game engine, e sim um sistema completo de desenvolvimento que combina a linguagem de programação C-Script com recursos avançados de modelagem 3D. O software conta com engine de física (gravidade, fenômenos da natureza, entre outros), editor de níveis, modelador de terrenos e uma grande biblioteca de objetos 3D. Segundo os desenvolvedores do programa, nunca foi tão fácil criar games de tiro em primeira pessoa, personagens 3D, RPGs, simuladores de vôo, jogos de tabuleiro, games de esportes e outros gêneros.

Tam.: 190MB (Add-ons+Manual em inglês)

Links do Programa, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário