Gostou do BLOG? Adicione o Xadrez ao seu favoritos: CTRL + D

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Receitas

Vivemos em um mundo capitalista onde todo mundo adora comer porcaria americana.
Todo mundo obviamente inclui eu, é claro.

Porém, ao invés de gastar dinheiro comendo as ” porcarias ” dos americanos e árabes, 
podemos faze-las na nossa casa, além de economizar, estamos perto do banheiro mais 
próximo para o caso de algo vir a dar errado.

Disponibilizei 8 receitas que acho que é do agrado de todos, ou da maioria, e se elas
fizerem sucesso, posto mais 8 em outro dia.



Clique sobre o nome para baixar a receita ( formato .ZIP ) : 
Catchup - Danete - Esfiha do Habibs - Donuts - Ovomaltine - BigMac - Chokito - Churros

No caso de dar errado, não pare de acessar esse blog, afinal, não fui eu quem inventou
as receitas, e no caso de dar certo, mande-me um pedaço ou ” um teco ” .

Nenhum comentário:

Postar um comentário