Gostou do BLOG? Adicione o Xadrez ao seu favoritos: CTRL + D

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Download do Dia...!!!

http://www.nl.atari.com/images/products/pc/flatout_2/packshots/flatout2_pc_flat_uk.jpg
Descrição:
Seqüência do milionário FlatOut, FlatOut 2 conduz o caos ao seu auge. O objetivo do jogo é destruição. Para isso, são muitas as suas opções. Carros e pistas dobraram em quantidade em relação ao primeiro jogo da série. Os 7 personagens são novos, cada um com suas características próprias.
O Jogo
Os excelentes gráficos, aliados a uma jogabilidade impressionante conduzem, em momentos mais críticos, a um frio na barriga do gamer.
O que mais chama a atenção no jogo é a proximidade (dados certos limites óbvios) da realidade. Apesar das explosões, batidas e lançamentos de motoristas a distâncias absurdas, o jogo não é puramente fictício, como Twisted Metal e Vigilant 8, mas antes uma cruza entre ficção e realidade.
Ao mesmo tempo em que utiliza conceitos de física para acrescer dificuldade nas corridas, as brigas entre corredores é comparável às de BurnOut, considerando as limitações de uma pista sem coadjuvantes.
Veículos
Derby: Estes veículos parecem ter sido tirados diretamente do ferro-velho, e talvez alguns dele tenham mesmo sido. A lataria toda destruída tira do dono a preocupação menos com os arranhões na pintura.
Street: Os carros de Street (Rua), são uma mescla da resistência dos carros de Derby com a velocidade dos de Racing.
Racing: Os automóveis da classe Racing (Corrida), são especiais para corridas mais calmas, em que o corredor não bate tanto nos seus adversários. A carroceria deles não tem durabilidade, e logo seu carro estará andando a um máximo de 2 km/h, e você vai chorar de ver o estado da pintura dele.
Nucleon: Nucleon não é uma categoria de carros, é um modelo. Mas um modelo único. Este veículo vem com uma verdadeira turbina em sua traseira e é utilizado para os “Rag Dolls”.
Pistas
Existem 8 tipos diferenciados de pista, mas na sua maioria a diferença entre as classes é mais gráfica do que de funcionamento. A única categoria que tem uma função um pouco diferenciada é a Derby, que ao invés de uma pista linear, oferece ao jogador uma arena de livre trânsito, onde o único objetivo é manter o carro em movimento até o final.
O game mantém os jogadores presos por horas a fio na frente do PC. Uma das ferramentas que serve para prender a atenção são os "rag dolls", espécie de modalidade alternativa em que o usuário é convidado a realizar determinadas tarefas um tanto inusitadas, todas envolvendo o lançamento do motorista pelo pára-brisa após uma freada brusca.

Screens:


Requisitos Minimos do Sistema:
  • Processador: Pentium IV 2,0 GHz ou Athlon equivalente
  • RAM: 256 MB de memória
  • Vídeo: 64 MB
  • Espaço em disco: 3,5 GB livres em disco
  • DirectX: v9.0c

Informações:
Servidor: Link Direto
Tamanho: 2 GB (590 MB)
Formato: N/A

Download:
» Parte 1
» Parte 2
» Parte 3
» Parte 4
» Parte 5
» Parte 6

Tradução:
» Download Tradução

Nenhum comentário:

Postar um comentário